sábado, 20 de fevereiro de 2010

Kristen Stewart fala de Eclipse, K-11 e Sundance



Em uma recente conferência de imprensa para o mais recente filme de Kristen Stewart, ”The Yellow Handkerchief”, também estrelado por Maria Bello e William Hurt. Stewart recentemente explodiu em destaque depois de seu sucesso de vários milhões de dólares com Twilight, baseado nos livros de Stephanie Meyers, que intoxicou os adolescentes de todo o universo. Apesar da tsunami constante da franquia de vampiros, Stewart foi surpreendentemente normal e disposta a falar sobre Twilight e muito mais.
Está tendo várias especulações sobre se Amanhecer irá ou não ser gravado em um ou dois filmes. Alguma especulação?
Kristen Stewart: Na verdade eu não sei. A historia realmente pede dois filmes, seria decepcionante ter de perder cenas. Eu gostaria de fazer em dois filmes – mas para ser honesta, eu não sei o que eles irão fazer.
The Runaways fez muito sucesso na sua estréia em Sundance no mês passado.
KS: Todos sabíamos se fizesse bem seria um filme de Sundance. Mas agora está sendo lançado – esta tornando-se um negocio maior do que pensamos, isso é sempre emocionante. Sundance foi incrível, amo Sundance. É um dos únicos lugares que você pode ir e poder mostrar seu filme e conversa com 300 pessoas que acabam de ver ele. É somente uma experiência diferente.
Sua mãe escreveu, e está pensando em dirigir o filme K-11, que está programado para você atuar em. Alguma novidade do que vem pela frente?KS: Estamos tentando tira-lo do chão. Se ela me ligasse agora e dissesse que esta começando a fazendo o filme, eu ficaria realmente animada. Nós estamos muito perto, e ao mesmo tempo, fomos criativamente diferentes. Ia ser legal – podíamos deixar a coisa de família para trás, eu acho.
Com o sucesso colossal de Twilight, você parece ser uma das poucas atrizes que provavelmente pode escolher seus futuros projetos. O que você está procurando agora que a indústria é essencialmente a sua ostra?
KS: Assim como pode dizer, bem, eu gosto de fazer isso porque é diferente do que eu fiz antes. Eu realmente não posso planejar as coisas assim, porque se um personagem se encaixa na minha descrição eo script é bom – o que realmente me leva a fazer algo assim – ele tem de falar comigo de alguma forma. Isso é sempre difícil de descrever. Esta é a primeira vez que eu não tive um dos meus próximos trabalhos alinhados. Eu tenho um horizonte totalmente limpa, de modo que é bastante excitante.

0 comentários:

Postar um comentário